domingo, dezembro 31, 2006

Natal, Ano Novo, Singapura

Apesar dos vários convites para a consoada, preferi ficar em casa. Era o primeiro natal em toda a vida da minha filha que estávamos separadas. Ela na Tailândia e eu nesta Lisboa.
No dia de Natal lá conseguiram arrancar-me do ninho e passei o almoço e o jantar em casa de uma amiga, com outra amiga, filha e o companheiro da primeira que é poeta, mas só escreve em espanhol, pois viveu a maior parte da vida em Espanha.
Hoje os sogros da minha filha telefonaram-me para passar o fim de ano, mas prefiro ficar em casa.
A minha filha, entretanto enviou um mail de Singapura aonde tinha regressado, com fotos dos lugares onde andaram, muito agradáveis e baratos.
Mais tarde recebi um telefonema dela e do marido. Felizes.
E eu também, eles estão bem eu fico bem.
Já tenho viagem marcada para Singapura para 31 de Janeiro. Falta um mês- Vou com uma amiga que está deliciada por poder aproveitar a viagem...é que não se paga hotel, ficamos em casa da minha filha.

Sem comentários: